segunda-feira, 26 de março de 2012

Brincando com o sol


A poesia se fez melancolia
Nos versos que que me foi ditado
Não...não tem alegria
Perdoem a minha melancolia

Hoje a noite está sem lua
As ruas estão escuras
As estrelas não estão piscando
Adormeceram mais cedo

Amanhã com certeza o sol virá
E quem sabe, vai me aquecer
Quem sabe esquentará a minha alma
E levará embora minhas incertezas

Sou pedaço da natureza
E sinto falta da lua
Brinco com o sol
Gosto de contar as estrelas

Onde anda minha poesia
Que sente falta do brilho
Que  ilumina a inspiração
E aquece o coração

Onde anda a lua
Que deixou mi'alma nua
Tirou o brilho das palavras
Que ditaram na minha mente

Amanhã quero brincar
Com o brilho do sol
Quero a luz à me iluminar
Quero com a melancolia...acabar

(Elian-26/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário