sábado, 24 de março de 2012

Eu não devia


Eu sei...mas não devia
Implorar, querer, sentir
É minha perdição
sonhar, almejar, falar...

Eu sei...mas não devia
Imaginar que eu podia
Ir além das minhas forças
Esmurrar ponta de faca...

Eu sei... mas não devia
Correr atrás do que não posso
Viver expectativas sem propósitos
Chorar em vão sem solução

Eu sei...mas não devia
Me acabar em troca disso tudo
Se não vislumbro nenhum futuro
Nem rabisco nenhuma poesia

Eu sei...mas não devia
Encher de planos meu dia-a-dia
E terminar em branco minha rotina
Sem cumprir minha ideologia

Eu sei...mas não devia
Pois não passa de ironia
Essa minha mania
De te fazer...de mim mania

Eu sei...mas não devia
Manter acesa a chama
E gerar expectativas
Que jamais se concretizarão

Eu sei...mas não devia
Te rabiscar em poesia...

(Elian-24/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário