sábado, 24 de março de 2012

Sem sentido


Se você não vem
Não faz sentido eu ficar...
A falta que você me faz
É imensa, e eu confesso
Não há a reciprocidade
Sei que de mim
Falta nenhuma você sente
Mas não tenho como esconder
Sinto falta de você...
E se você não vem
Não faz sentido eu ficar...
Porque vivo na esperança
De ver você aparecer
Me dizendo das saudades
Me pedindo pra voltar
Me chamando pra ficar...
E a cada dia que passa
Aumenta a falta que eu sinto
As saudades que machucam
A tristeza de não ver você
As lágrimas que escorrem...
Se você não vem
Não faz sentido eu ficar...
Essa esperança que não morre
Eu me afundo dentro dela
Sofro e choro o tempo todo
Sem ter forças pra lutar
Sem conseguir te apagar
E vida nova...começar...
Se você não vem
Não faz sentido eu ficar...


(Elian-24/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário