sexta-feira, 30 de março de 2012

Flor nordestina


E ela surgiu assim...meio que do nada, um dia na net.
Talvez por auto-defesa, não fui com a cara dela no início...
Mas ela veio vindo...bem devagar...me envolvendo...
e quando percebi, já estava em mim inteira! Dividi com ela
minha família, e minha mãe virou a avó dela...e minhas irmãs 
viraram amigas delas...e meus sobrinhos, amigos dela...e
minha família, a família dela.
A Flor enraizou...fincou em nós os sentimentos que rompeu
a distância e hoje faz parte de nossas vidas...assim como nós
fazemos da dela. E hoje percebi que não dá mais para viver
sem a presença dela. E hoje, sinto a falta dela em cada segundo que
passo sem ela...e hoje, minha família não admite ficar sem ela. E hoje,
essa Flor nordestina aniversaria, e a sua família virtual (mas de verdade)
inteirinha quer, através desse rabisco, te desejar saúde, paz, felicidade,
e muito...muito amor nesse coração imenso que você tem.
E essa família inteirinha Flor, quer que você saiba e sinta o quanto é
querida em cada um dos nossos corações.
E que as palavras da sua avó se transforme em bençãos eternas na sua
"videnha" (detesto essa palavra, mas por você...escrevo) :
(...)Deus te abençõe e te proteja, te dê saúde e paz, e que resplandeça
seu rosto sobre ti e te dê a paz(...).
Florzinha, você foi a melhor de todas as pessoas que eu um dia encontrei 
na net!
Toda a felicidade do mundo para você minha "malinha" querida!!!

Bjs da sua "Pitybull" preferida:
Nane


(Elian-30/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário