quarta-feira, 14 de março de 2012

Tempo resoluto


Não...não temas o que em mim
Aflorou sem pretenção
Não pense que te faço amor
Por causa do que passou
Se um dia me quiser
Terás que me pedir
Porque não quero nada além
Do que você...não quiser

Não se faça de não perceber
Que a chama se acendeu
Não queira fugir do seu destino
Que por acaso...sou eu
Asim, sem nada te pedir
E muito menos, sem nada exigir

Quando amanhã
Você se resolver
E vier ao meu encontro
Poderá ser tarde pra nós dois
E eu já ter partido
Restará na sua lembrança
O medo e o desatino
Por achar que o destino
Desviou do seu caminhar
O direito de me amar

Então te restará chorar
O tempo aqui perdido
E a vontade esquecida
Ou ao menos contida
Pelo tempo impoluto
Que te fez ver fantasmas
No meu tempo resoluto

(Elian-14/03/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário