quarta-feira, 7 de março de 2012

Doutora Z


Doutora psicóloga, me socorra
Tento em vão entender
Se amo ou sou amada
Ou se apenas é minha imaginação...
Me diga agora doutora
Se na minha clausura livre
Busco minha de fato liberdade
O porque dessa aflição
Que faz de mim perdição
Sem nenhuma paciência
E no fim...sem experiência...
Ah doutora psicóloga
Vem me dar a sua mão
E me livrar de tanta confusão
Já não tenho vida própria
E acabo por aqui viver
A luz do dia é minha tela
Que sem eu perceber
Ilumina a minha noite...
Sabe doutora psicóloga
Sou prisioneira do meu ser
E por mais que me debata
Não consigo reverter
Até no seu consultório
Eu entro por aqui
Agora a conta doutora
Mande por aí...porque eu
Na minha prisão...não tenho grana não...


(Elian-07/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário