quarta-feira, 7 de março de 2012

Passarela da lua


Ontem a noite estava linda
A lua brilhava tão intensa...
Estava refletida nas águas do mar
Num facho de farol aceso...
Eu te procurei entre as estrelas
Mas você não veio...
Sua voz calou em meus ouvidos
E dos seus olhos...não vi o brilho
Só a lua brilhava intensa
Refletida sobre o mar
Num tapete iluminado sobre as águas
Até altas horas da madrugada...
Mas você não estava lá
Não desfilou na passarela
E eu te busquei com meu olhar
Enquanto olhava a lua no mar...
Por onde você estava
Será que viu a lua iluminada
Será que se lembrou de mim
Por um só instante que fosse
Será que você lembrou de mim
Enquanto a lua brilhava....
Insisto tanto em te ver
Cada vez que a lua vem brilhar
Insisto tanto em te amar
Quando será que isso vai acabar...
Vou ver agora a lua (de novo) brilhar

(Elian-07/03/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário