sexta-feira, 23 de março de 2012

Mergulho interior


É dentro de mim que eu não me acho
Me perco e não me encontro
Mergulho e não sei sair
É tudo tão escuro dentro de mim...
Quem sou eu...onde estou...pra onde eu vou...
Todo mundo tem alguém
Eu não tenho ninguém
Não sei ir além
Do que aqui dentro de mim
Onde a visão se turva
E eu não consigo decifrar
Que caminhos devo seguir...
Mergulhada no meu interior
Sinto arrepios de horror
Chamas de um imenso calor
E um frio gélido que me faz endurecida
Pronta à quebrar na primeira batida...
Tão resoluta e tão perdida
Disposta a tudo e sem nada
É o desconhecido do meu interior
Onde eu me encontro e me perco...
Visto roupas de grife
Aparento ser tão normal
Finjo uma total sanidade
E na loucura do meu interior
Provoco um total desamor...
Dane-se a alheia realidade
Mergulhem dentro de si mesmos
Cuidado para não se perderem
Na suas próprias e duras verdades
Não se olhem no espelho
Vocês podem não gostar...

(Elian-23/03/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário