segunda-feira, 26 de março de 2012

Grito calado


Eu peço, grito, e você não vem
Me ignora simplesmente
Finge não me ver
Me faz sentir um nada...

Te chamo, te clamo, imploro
Mas você faz de conta que não ouve
O que foi que houve
É meu ou seu o medo...

Eu tento ser natural
Tento esquecer você
Te tirar da minha mente
Mas você não sai...se recusa

E passam dias e noites
E te vejo em meus delírios
E te falo dos meus conflitos
E te peço um só carinho...

Mas meu rumo está frio
Sem seu abraço pra me aquecer
A lua não vem brilhar
Se brilha...não percebo

Me humilho, eu acho
Mas ninguém nunca vai entender
Que mesmo sendo humilhação
É só seu o meu coração

Espero um só sinal
Para me atirar sem nenhum pudor
Nos braços que eu sonho
Se abrirem ao meu amor

(Elian-26/03/2012)



Um comentário:

  1. Olá vi uma poesia sua em As Tormentas e tomei a liberdade de partilhar no FB, com os devidos créditos, evidentemente. Caso vc não esteja de acordo, retiro. ok?? Muito Obrigada.

    ResponderExcluir