segunda-feira, 26 de março de 2012

Caminhada

Não sei por onde caminhar
Tá tudo tão distante de mim...

Olho em volta e vejo nada
Onde estão todos os que me faziam companhia...
E é só você que sabe me entender
Mas agora não quer mais olhar por mim
Pessoas passam ao meu lado
Caminham por suas estradas
E não teem tempo para outros problemas
Eu também olho o meu umbigo
E quase não me preocupo com os outros
Sou só mais um nessa estrada
De caminhos solitários...de gente preocupada
Se amanhã vai ter grana pra pagar o doutor
Que o governo não quer pagar...
E você não vem me acompanhar
Cansou de caminhar na minha estrada
Me deixou sem saber o que fazer...
Aqui tá tudo sem perspectivas
Pessoas andam sem saber pra onde ir
Vão de encontro ao nada em busca de um novo
Ninguém quer fazer o bem, e nem o mal
Só estão perdidos na estrada
Sem ninguém à os guiar...ensinar
Que caminhos devem seguir
Para onde irão encontrar o porto seguro
São crianças desencontradas de seus pais
São pessoas como eu...perdidas e sem amor...
Ninguém entende a minha dependência
O meu vício de você
Ninguém entende nada
Eu não entendo nada
Só que preciso de você...

(Elian-26/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário