quarta-feira, 21 de março de 2012

Um vento que passou


A tristeza ronda meu espírito
Faz amarelar o meu sorriso
Inquietando o meu sossegar
Dissipando a paz no meu sonhar

Tão perto e tão longe
Estive de você
Senti até mesmo o seu toque
Olhei dentro do seu olhar

Agora...de uma só vez
Perdeu-se tudo
O vento da ciranda soprou
E meu sonho voou

Ainda não foi chegada a hora
E nem sei se chegará
Há tanto tempo que espero
Que não dá mais para acreditar

Você se foi assim
Para bem longe de mim
Voou num vento errante
Sem esperar por mim

Meus dias passam lentos
As cores são pálidas
O outono me tráz melancolia
Para onde foi a minha poesia

A tristeza me faz companhia
Se instalou nos meus dias
O vento que levou você de mim
Passou e não voltou...

(Elian-21/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário