quarta-feira, 7 de março de 2012

Limitações


Limitada estou
Já nem sei se por amor
Ou mera imposição
Que a vida me reservou
Mas o fato é que limitada estou...
Olho à minha volta
E nada eu consigo enxergar
Onde estão os meus amores
Os amigos que me cercavam
As praias que eu frequentava
As noites em que me embriagava
A lua que me encantava...
Restou apenas paredes e cercas
Que prendem e limitam minhas vontades
Transformando em tristezas os sonhos
Em frieza os desejos
Podando todas as minhas certezas
Deixando em minhas entranhas
O gosto amargo e frustrado
Limitando meus amigos e amores
À uma tela fria entre computadores...
Limitada estou
E não sei se as correntes
Se arrebentarão
Não sei se por amor
Ou se por imposição
Mas o fato é que meus limites
São tão poucos para mim...


(Elian-07/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário