sexta-feira, 23 de março de 2012

Bagunça no céu


Não lamentem se eu parti
Há muito os faço sorrir
E da pena que tinha de morrer
Fiz asas que me alçaram ao céu
Onde amigos e outros entes queridos
Clamam a minha companhia
E esperam pela minha escolinha...
Comigo foram tantos que vieram
Que precisei de muita pena ao morrer
Para tantas asas confeccionar
E carregar as personagens
Que por décadas vos fizeram gargalhar...
O justo queria algum dim-dim ganhar
Para no voo supremo embarcar
Mas Painho amarrou seu nome
Na boca de um sapo 
E ele se conformou (e quase teve é que pagar o ingresso para entrar)
Bozó chegou de crachá da Globo
Mas São Pedro o fez tirar
O Jovem queria mais um tempo
Mas com uma galera rave se misturou
E não quer mais saber de voltar
Tavares achou que bebeu demais
Ao dar de cara com a sua Biscoito
Véi Zuza só sorria
E dizia: Eu já sabia
Tim Tones queria passar a sacolinha
Agradecendo o milagre de voar
Mas agora vai ter que uma "cana" encarar
Na verdade o Chico tá enrolado
Tem que dar conta de toda essa "cambada"
Pediu ajuda do professor Raimundo
Que já disse que quer aumento
Agora se você não acredita
Pantaleão vai te mostrar:
(...)É mentira Terta???(...)

* Esqueci de dizer que Salomé 
conseguiu o número do celular de Deus...
agora...já deu. rsrsrs



(Elian-23/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário