quarta-feira, 28 de março de 2012

Segura na minha mão


E me sinto tão menina
Caminhando sem destino
Procurando na mão de minha mãe
Amparo pra caminhada
Que parece não ter fim

Minha mãe está velhinha
Não pode mais me dar a mão
Ao invés, procura pela minha
Me pede proteção

Minhas costas estão doendo
Pesa o mundo em cima delas
Minha mão escorregadia
Não consegue apertar a dela

Procuro uma mão
Para aliviar essa tensão
Minha mão está vazia
Sem onde segurar

Cansei de pedir ajuda
Cansei de imaginar
Preciso fazer da minha força
O meu próprio caminhar

Te pedi para me ajudar
Mas você parece negar
Então agora eu vou só
Lutar pelo meu lugar

Me sinto tão pequena
Tão criança e tão perdida
Mas sou fênix decidida
E vou arrancar força do nada

Vou te dar a minha mão mãe
E te levar à algum lugar
Depois posso descansar
E na mão de mais ninguém...segurar

(Elian-28/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário