terça-feira, 27 de março de 2012

Uma Fadinha


Ela surgiu do nada
Em meio a escuridão
Me pegou pela mão
E juntas voamos
Saímos pela janela do meu quarto
Um medo me invadiu
Ela percebeu...e sorriu
Me abraçou e me tranquilizou
O vento orvalhado e frio
Que umedecia meu rosto
Causando uma sensação de liberdade
Abri meus olhos e percebi
Que eu voava sem asas
Feito o super homem
Eu podia voar...
Ela me conduzia
Eu me deixava levar
Outros seres iluminados
Se juntaram à nós
Formando um cordão de luzes
Voando rumo à lua
Brincando na noite escura...
Vi pirilampos e gnomos
Voei com fadas encantadas
Brinquei com a lua cheia
Dançei com as estrelas
Sorri do meu bailar
Dei cambalhotas no ar...
E o vento liberdade
Meu rosto suado
A noite clareando
As luzes se apagando
O vento soprando suave
As cortinas bailando
Meus olhos se abrindo
A fada indo embora
O sol me acordando
O sonho acabou...despertei.

(Elian-27/03/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário