sexta-feira, 16 de março de 2012

É minha essa dor


A dor que dói em mim
Não cura com analgésicos
O doutor não sabe diagnosticar
É dor que não quer passar

Aí me falam...
Olhe a dor alheia
E resigne-se com a sua
Que frente a elas, é pequena

Mas a dor é minha
Como podem saber
Se é maior ou se menor
Os tolos medidores

Aí me dizem que sou dramática
Respondo de bate-pronto
Sou discípula de Nelson Rodrigues
Esperavam o que de mim

Mas insistem em me fazer notar
A dor alheia maior que a minha
Mando todos pro inferno
E curto o prazer do meu sofrer

Não estou pedindo piedade
Só quero rabiscar os meus lamentos
Não precisa vir me ler
Me deixe viver o meu momento

Quando ele passar
Eu volto noutro estilo
Então não venha me comparar
Tão pouco queira me ensinar

Sou sim extrema em tudo
Dramática por demais
Mas só o que precisam saber
É que este é o meu mundo

(Elian-16/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário