terça-feira, 24 de abril de 2012

Um mar de amor

Onde anda o meu amor
Que calou-se...emudeceu
Sou sua fantasia
És minha realidade

Onde estão aqueles olhos
Que me olhavam por dentro
E me despia sem piscar
Só com a força daquele olhar

Eu me deixei levar
Pelas ondas desse mar
E não me canso de navegar
Pelo seu interior

Não importa o tempo que passar
Eu vou em busca desse amor
Ainda que por toda uma eternidade
Eu tenha que te esperar

Por onde anda o meu amor
Que não sabe que me ama
Mas que ama sem saber
Que é o meu eterno querer

Vá em busca de aventuras
No oceano dos seus sentimentos
Estarei aqui na praia
Aguardando a sua volta

Que um dia na maré
Virá de encontro à mim
E finalmente entenderás
Que só à mim irás amar

Viva todos os seus amores
Inunde de vontades suas verdades
E quando à nossa praia retornares
Serei eu que estarei a te esperar...

(Elian-24/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário