terça-feira, 24 de abril de 2012

Alma livre

Minha alma nasceu para ser livre
E isso me deixa tonta
Não é fácil ser livre
Requer muita sabedoria
E infindáveis anos de aprendizados
À cada vida que vivo
Me prendo em experiências
Que um dia me farão livre
Mas ainda sou prisioneira
Da minha liberdade
A humanidade me faz falha
E a liberdade requer a perfeição
E disso tudo tiro a conclusão
Que a minha liberdade
Ainda está´muito longe de mim
Graças à Deus sou imperfeita
E tenho toda uma eternidade
Para tentar essa tal liberdade
Por enquanto vou vivendo
Presa aos meus erros
Meus acertos
Meus consertos e de concertos
Enquanto não vem a perfeição
Minha alma segue dona de si
Em busca de merecer
Ser livre de verdade
E voar na sua eternidade

(Elian-24/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário