quarta-feira, 25 de abril de 2012

E se eu morrer

Se eu morrer
Não quero choros e velas
Entoem o hino do meu time
E me envolvam na bandeira
Bebam à minha despedida
Cantem e dancem 
Um samba da Portela
E me sentirei homenageada
Porque sou imortal
E eu não morrerei
Para onde quer que for
Lá também rabiscarei
Os amores que aqui deixarei
E queria ser cremada
Tendo minhas cinzas levadas
Numa noite de luar
Numa noite de luau
Rumo adentro o mar
Sem ninguém por mim chorar
Provavelmente eu estarei
Encantada observando
No meio dos amigos
Que forem me levar
Ao meu derradeiro mergulhar
Sem poder me mostrar
Para a ninguém eu assustar
Vou levar comigo
Só o que for da alma
Só os sentimentos
De quem me amou
De quem eu amo
Se eu morrer
Tenham a certeza
De que morta não estarei
Apenas me encantei

(Elian-25/04/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário