sábado, 7 de abril de 2012

Mundo cinzento


Eu queria contar uma história
Que tivesse final feliz
Mas em tudo o que eu fiz
Não houve final feliz

Em nada pintei a glória
Só fiz lamentar
Perdi meu tempo em lutas inglórias
Nem mesmo aprendi a amar

As cores estão cinzas
Não tem nada colorido
É inverno no verão
É sempre inverno

Eu não sinto frio
Nem tão pouco calor
Não sinto nada
É...eu não sinto nada

Meu sol e minha lua
Tapados pelas brumas
Todos estão cinza
São todos eles cinza 

Não tenho nada à reclamar
Pintei de cinza o que podia
A flor que eu arranquei
Também era cinza

Nem preto e nem branco
Sem mais nenhuma cor
É tudo tão acinzentado
Meu mundo é cor de cinza

Eu olho para o céu
Mas ele também é cinza
Perdi todas as cores
Meu céu não é azul

Se tem beleza alguma
No meu mundo acinzentado
Vou procurar encontrar
É...vou procurar...

(Elian-07/04/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário