sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um portal para o inferno

Era um corredor imenso
Um túnel úmido e escuro
Havia uma luz brilhante no final
Que me atraía intensamente
Piscando intermitente
Me chamando...pulsando
O cheiro da umidade nas narinas
As lembranças de coisas que se foram
Pessoas queridas e perdidas
Imagens desfocadas 
Cores misturadas
Tempos distorcidos
nomes proferidos
Confusão na mente obscura
Se dia ou noite
Se sol ou lua
A umidade calorenta
Um túnel sem saída
Ouço sons abafados
É minha própria respiração
Não ouço meus paços
Pareço levitar
Não quero chegar
De encontro à luz
Que pisca intermitente
Se eu volto está escuro
Eu no meio do túnel
Confundo com um túmulo
O cheiro da umidade
A pele tão fria...pegajosa
Preciso decidir
Vou de encontro à luz
Ou volto à escuridão
Se eu for, não volto mais
Se fico, sigo na escuridão
Sonhei com o portal
Acordei suando
Não sei se foi real
Só sei que voltei...

(Elian-20/04/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário