terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu amparo

Mãe...
Te peço a sua benção
E um pouco da sua fé
A sua determinação
A brandura do seu coração
Peço também mãe
Um pouquinho só
Da sua sapiência
E da sua paciência
Tens a minha gratidão
E a mais profunda admiração
Por ser do jeito que tu és, mãe
Por tudo te peço perdão
E me regozijo no seu amor
Agradeço a todo instante
Ter nascido de você
Sei que não sou a filha ideal
Mas você mãe
É tudo o que eu queria
E se pudesse, de novo pediria
Para ser a sua cria
Nos teus olhos tão cansados
Vejo toda a sabedoria
De quem passa pela vida
Deixando gravado para sempre
As marcas de um incondicional amor
Nos corações de quem te cerca
E que para toda uma eternidade
Com certeza irão levar
Te peço a sua benção mãe
E a proteção de Deus
Para que eu possa te amparar
Na velhice santa em que está
Sabendo bem lá no fundo
Que é você quem continua
Na verdade a me guiar

(Elian-24/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário