sábado, 7 de abril de 2012

o mago e os sonhos


Um mago me disse
Que é à noite que vivemos
Me falou dos amores
Que ninguém vai proibir
Me disse que a vida
Se vive dormindo
Quando os sonhos são livres
Sem ninguém à podá-los
E mesmo que o seu amor
Não mais o quiser
Sonhe com ele
Porque lá nos seus sonhos
Só você vai mandar
Um mago me ensinou
Que a tristeza não existe
No mundo dos sonhos
Qualquer um é feliz
E quando a noite chegar
Se deixe deitar
E busque seus sonhos
Sem medo de errar
Eu vou onde quero
Nem mesmo você
Pode impedir
O mago me ensinou
Que eu posso te amar
Porque nos meus sonhos
Faço eu meu destino
Que é te encontrar
Que é te amar
Isso foi o mago quem me disse
Foi ele quem me ensinou
A nunca mais chorar
E apenas esperar
A noite chegar...


(Elian-07/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário