sexta-feira, 27 de abril de 2012

Com os pés no chão



Eu sonhei com um futuro
De tantas glórias e histórias
Me vi assim...na vida
Que um dia sonhei pra mim

Eu era só uma menina
Cheia de sonhos e planos
Buscando a realização
Da minha infantil imaginação

Não sabia dos planos
Que a vida tem pra gente
Eu achava que tudo começava
No dia que eu nasci

E mesmo quando eu não tinha
Os meus sonhos de imediato
Por minha mãe, realizados
Eu achava que amanhã...seriam

Eu era só uma menina
Buscando meu espaço
Que eu achava, era tanto
Era só meu e de mais ninguém

Sorrio da menina
Que um dia fui eu
Perdi  o enredo dos meus sonhos
Nem lembro mais o que sonhei

Eu era só uma menina
E hoje sou mulher
Fazendo na marra o meu dia a dia
Sem muito tempo pra sonhar

Eu sou uma mulher
Que um dia foi menina
Ainda tenho sonhos
Mas também os pés no chão

(Elian-27/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário