quarta-feira, 25 de abril de 2012

Importa só você

A sua importância é tanta
Que não caberia no meu mundo
Seria preciso mais um pouquinho
Para medí-la inteirinha
Nada além de ti tem mais valia
Nada além de ti, me interessaria
E se só houvesse você
O meu mundo inteiro
Com certeza, preencheria
O meu coração pulsa
No ritmo do seu nome
Eu busco a minha luz
No brilho do seu olhar
Nada além de ti tem mais valia
Nada além de ti, me interessaria
Eu não sou nada sem você
E viver, não saberia
Posto que o meu mundo é você
E você é o meu mundo
Caminho nos seus passos
E faço desse encontro
O meu derradeiro caminhar
Então caminho no meu mundo
De encontro à você
Nada além de ti tem mais valia
Nada além de ti, me interessaria
O meu mundo é você
E eu quero o meu mundo
Mas para medir sua importância
Precisaria só de mais um pouquinho
Do meu mundo...

(Elian-25/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário