quinta-feira, 26 de abril de 2012

A minha poesia


A poesia dentro de mim
Não é para intelectuais
Ela é simples e por vezes
Sem rimas
Não guarda métricas
E tão pouco se denomina
Ser prosa, trovas, redondilhas
Sexteto, soneto, ou haikai
São só palavras saídas de mim
Palavras de coração para corações
De quem gosta do que escrevo
A minha poesia é simplicidade
Sem querer ser suntuosidade
São sentimentos expostos
Em palavras
Que me ditam o coração
E eu deixo transbordar
Em forma da minha emoção
Que por vezes se transforma 
Em explosão
Outras em serenidade
Mas sempre com verdades
Que refletem o meu ser
E a minha simplicidade
A minha poesia é simples
E para quem gosta de simplicidade
Ela não é feita para críticos literários
E tão pouco para a elite
São apenas palavras
Ditadas por meu coração
Independente da minha razão

(Elian-26/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário