segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olhando pro futuro

Ninguém vai me afastar de você
Porque eu vivo no seu pensamento
E você mora no meu
Ninguém vai nos separar

Ainda que juntos não possamos ficar
Nada vai poder nos separar
Se fantasia ou ilusão
Somos um só coração

Hoje sofro a sua ausência
E te vejo só de longe

 Não importa o que dizem
Nem mesmo o que acham
Eu sou o seu amor
E você será pra sempre o meu

Aos tolos restam o escárnio
À nós a eternidade
Se hoje estamos separados
Amanhã seremos só um

Hoje sofro a sua ausência
E te vejo só de longe

Não importa nada disso
Eu te sinto perto de mim
Sou fantasia, sou real
Você está em mim

Deixa a louca realidade
Pensar que nos separamos
A nossa eternidade
Está nos abraçando

Hoje sofro a sua ausência
E te vejo só de longe

Ninguém vai nos separar
Somos um no outro
O tempo só vai nos fazer amar
Mais e mais quando nos reencontrarmos

Deixa isso passar
Deixa outra vida começar
Eu vou estar à sua espera
Eu hei de pra sempre te amar

Hoje sofro a sua ausência
E te vejo só de longe...

(Elian-23/04/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário