domingo, 8 de abril de 2012

Senti a sua falta


Pai...
Eu tinha tanto à te falar
Mas você não quis me ouvir
Tentei por tantas vezes
Mas você preferiu ignorar
Eu senti a sua falta
Nunca soube o gosto do seu abraço
E nem do seu afago
Queria ter gritado ao mundo
O quanto eu gosto de você
Mas você me afastou
Não deixou eu te abraçar
Hoje eu nem sei onde você está
Eu te admirava
Do jeito que você era
Sempre acreditava que tudo ía mudar
E o seu amor um dia ía chegar
Hoje temo ter herdado
A frieza dos seus sentimentos
Como eu queria me orgulhar
De ter nascido de você
Não sei o que de fato ficou
Um mixto de piedade e indignação
Uma vontade de olhar nos seus olhos
Te perguntar o porquê de tudo isso
Curiosidade de saber
Onde e como você está
No fundo pai
Eu nunca deixei de pensar
Na vida que levamos
Onde foi que nós erramos
Nem mesmo pra onde que nós vamos
Eu senti a sua falta
Eu queria ter tido um pai
Que eu pudesse chamar de pai
Eu senti a sua falta...pai


(Elian-08/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário