quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diálogo de pai e filho

Pai, me dá dinheiro
Vou comprar um carretel
De linha 10 para empinar
A pipa que peguei

Filho, vai estudar
Deixa essa pipa onde está
Não é tempo de brincar
Essa pipa não vai voar

Então me dê umas moedinhas
Pra comprar umas bolinhas
Tem campeonato na esquina
Bolinhas de gude são baratinhas

Meu filho, vai estudar
Dessse campeonato
Você não vai participar
Sua bolinha vai quebrar

Mas pai, tenho que brincar
Fazer outros amigos
Me dá um dinheirinho
Pra comprar um brinquedinho

Filho, vai já estudar
E seu futuro preparar
Para um dia, com seu filho
Nada disso você ter que falar

Pai...eu só queria disfarçar
Para não ter que te contar
Que eu não tenho os livros
Onde tenho que estudar

(Elian-25/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário