terça-feira, 24 de abril de 2012

O tempo e o espelho

Passo no tempo
Ou ele passa por mim
O fato é que envelheço
Enquanto ele continua
Impávido e passível
Dos amores que vivi
Das dores que senti
Das saudades que ficaram...

Passa o tempo
Enquanto passo eu
Pela vida que vivo
Sem certeza alguma
Mas com a expectativa
De um reencontro esperado
Em outros planos combinado
Com alguém que saberei
Reconhecer de imediato...

Passo eu por esse tempo
Vendo na pele, ele passar
Impassível e cruel
No meu corpo de mulher
Que não se reconhece no espelho
Onde as rugas prevalecem
E o orgulho desaparece...

Eu passo pelo tempo
Temendo a reação
Do amor do coração
Ao comigo se deparar
E ver envelhecido
O meu corpo de mulher
Rezando para que a outra alma
Enxergue tão somente
A alma rejuvenescida
Que eternamente  a amará

(Elian-24/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário