sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta feira santa


A sexta feira é santa
Então não como carne
(como se o bacalhau não fosse carne de uma ex-vida)

Mas amanhã é sábado
E vou às forras num churrasco
Azar do boi  (vaca)que nasceu chifrudo (ou não)
Mas na sexta feira serei santa
O sábado logo virá
E então eu vou me esbaldar
O melhor dia na Lapa é a sexta
Mas nessa eu não vou lá
Porque é santa essa sexta feira
E não combina com boemia
Mas na próxima sexta
Me aguardem e abram os braços
Os boêmios lá da Lapa
Porque a farra é liberada
E a sexta não será santa
Nossa..quanta discrepância
Quanta falsidade
Quanta palhaçada
Op's, esqueci que a sexta é santa
E eu não posso xingar
Vou dar um jeito de  sair
Para não vir pecar aqui
Porque hoje é sexta feira santa!
Que a paz do Cristo esteja convosco

(Elian-06/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário