domingo, 8 de abril de 2012

O cara.com


Ei Cara
Onde anda você
Que um dia andou comigo
E que eu acreditava
Poxa...
De repente tudo desandou
Onde foi que eu soltei a sua mão
Agora tudo dá errado
Não paro mais de pé
Eu fiz muita propaganda
Cultuei seu nome
Até hoje,confesso
Ainda falo de você
Mas caramba
Não sobrou nada pra mim
Você pegou no meu pé
Eu não sou seu Jonas
E nem vou ser engolida
E se for...não será pela baleia
Prefiro o tubarão
Não estica tanto a corda Cara
Ela está prestes a arrebentar
Não...não sou de blasfemar
Ou tu é pai ou é padrasto
Dá uma só chance...pega leve
A gente se entendia
E convenhamos...
Nunca fui pidona
Não estica tanto a corda
Ela está prestes a arrebentar
Eu gostava de falar
Aos outros sobre tu
Mas agora...se liga Cara
Não estica tanto a corda
Ela está prestes a arrebentar...

(Elian-08/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário