quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um céu a nossa espera


Diz pra mim o que eu quero ouvir
Deixa falar seu coração
Não me afaste de você
Diga o que eu quero ouvir...
Não mande recado não
Se não pode vir à mim
Escreva o que eu quero ler
E nada deverá se perder...
Te vejo triste
Querendo deixar sair
Palavras que insistes em não dizer
Mas que deixa transparecer
Nas entrelinhas...
Nunca fui embora
Sempre estive aqui
Mas se você não me der a mão
Vai sim perder meu coração...
Eu te espero com ansiedade
Venho todo dia matar minha saudade
Mas existe uma realidade
Que me afasta sem piedade...
Vou aguardar mais um pouco
Esperar sua decisão
Só não demore muito
Senão poderá ser muito tarde...
Não deixe passar o nosso tempo
Tem um céu lá fora nos esperando
Uma história que não se acabou
Mas que pode se perder...

(Elian-23/05/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário