terça-feira, 1 de maio de 2012

Um amor assim


Eu quero um amor assim
Sem data de chegada...nem de saída
Que me surpreenda  nas manhãs
Em que eu não mais o espere
E me tome sem pedir licença
Me ame e depois me faça adormecer
Sem nada dizer...
Que me cubra com sua paz
E me deixe sem palavras
Um amor que me faça não perceber
Que o tempo ao seu lado
Voa como o som
De uma música que toca ao coração
E mesmo quando acaba
Continua a vibrar dentro de mim
Quero um amor que quando se for
Permaneça latejando meus sentidos
E me faça refém de seus desejos
Sem nada pedir
E eu com tudo consentir
Quero um amor que me domine
E que saiba me fazer voar
Sem sair do chão
Pelo simples prazer de me sentir
Domada e indomada
Perdida e desejada
Um amor que vai embora
E me arranca algumas lágrimas
Mas que compensa com risadas
Na hora da sua chegada
Quero um amor assim
Que invada tudo em mim...

(Elian-01/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário