quarta-feira, 2 de maio de 2012

Além da astrologia


Eu acredito em você
Mesmo que ninguém mais 
Possa te ver
Você está em mim
E eu sei, estou em você
Eu acredito em você
E nada pode impedir
Esse "eu" acreditar...
Sinto em cada amanhecer
Seu jeito estranho em me querer
De as vezes querer me afastar
E por outras, querer me amar...
Entendendo a sua fantasia
E faço dela poesia
Mesmo sabendo que tem dia
Que por me sentir vazia
Ignoro a minha alegria
De viver essa magia
Que vai além da astrologia
Que teima em fazer analogia
Sem ligar para apologia
Que te faço em poesia...
A cada dia a dia
Me entrego a cortesia
De um amor sem heresia
Desnudado de hipocrisia
Preocupada com a extasia
De te decantar em poesia
Até o fim dos meus dias...

(Elian-02/05/2012)






Nenhum comentário:

Postar um comentário