terça-feira, 8 de maio de 2012

Na mão de Deus


Que força é essa
Que nasce do nada
E invade minhas entranhas
Num amor incondicional
Que me toma de assalto
E me faz parecer
Super qualquer coisa
Pronta à proteger
De tudo e de todos
Ao mero toque da mão
Pequenina que me prende o dedo
Tal qual tábua de salvação
Numa confiança total
De quem sente ser eu
A leoa protetora...
O neto indefeso
Mas sábio dos sentimentos
Que me prende à ele
Num gesto tão simples
Me diz o que espera
O que precisa
E o que quer...
Segura a minha mão
Na sua inocência
Sabendo que sempre poderá
Contar com ela
Na sua caminhada
Enquanto eu viver...
Toma a minha mão
É o símbolo da minha proteção
Sinta pulsar nela
O amor que nasceu por ti
Dentro do meu coração...
Segura na minha mão
Que eu hei de te ensinar
Que é na mão de Deus
Que juntos vamos segurar...

(Elian-08/07/2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário