quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bona gente


O que vou dizer...
Fogem-me as palavras
Emociona-me saber
Que hoje é o seu dia...
Eu tenho tanto pra dizer
Mas...que palavras escolher...
Falar sobre você
É como andar nas nuvens
Sem saber onde pisar...
Você é tão especial
Que palavras não bastam
Não consigo ordená-las
Para que possam traduzir
O sentimento de um amor
Nascido assim do nada
E que cresce a cada dia
Mais e mais e mais...
Não sei o que te desejar
Além de muita paz e saúde
E toda a felicidade
Que você faz por merecer
Vou só pedir à Deus
Que olhe por você
E num bilhetinho escondido
Vou pedir a ele (Deus)
Que te mantenha para sempre
Pertinho de mim
Para que eu possa aprender
Cada dia mais um pouco
Com esse Mestre...do saber
Que está sempre a me emocionar
Feliz aniversário Orlando Bona!


(Elian-02/05/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário