terça-feira, 22 de maio de 2012

Pássaro sem asa


Sou dona do meu nariz
Pensei na minha arrogância
Mas o destino me atou
Mostrando quem é que manda

Quis voar sem direção
Cruzar mares e montanhas
Desbravar caminhos no infinito
Mas restou-me só um contido grito

Sou pássaro sem asas
Que voa só na mente
E pousa num mesmo lugar
De onde meu voo...não se fará

De todos os sonhos que sonhei
Por todos os lugares que passei
Entre tantas pessoas com quem falei
Restou apenas a mais doce imaginação

Sou animal aprisionado
Sem sair do meu lugar
O que seria de mim
Se eu não soubesse (?) rabiscar

Ganho o mundo e vou além
Nas letras que embaralho
E só percebo que o tempo passa
Ao ver no espelho...
Os meus cabelos grisalhos

(Elian-25/05/2012)

Um comentário:

  1. Maravilha de poema, um dos mais lindos que li ultimamente.
    Sei bem o que é sentir-se assim,um pássaro preso em liberdade apenas nas palavras!!!
    Beijos

    Adri

    ResponderExcluir