quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sinfonia em sintonia


Você mexe comigo...
Essa boca que eu quero
Esse olhar displicente
As mãos...que deslizam
Me tocam em sintonia
Tal qual sinfonia
De acordes perfeitos
Dos sons do meu corpo
Regidos com maestria...
Você mexe com meus sentidos
Que se alteram e sensibilizam
Toda vez que te captam
E te sentem sentindo
Vontade de mim...
Você mexe com meus sonhos
Cada vez que desperto
E te vejo real ao meu lado
Se impondo e mostrando
Que eu sonho acordada
Com você do meu lado...
Você mexe com a paz
Que me envolve e me cobre
Fazendo de mim
Mansidão relaxante
Depois do amor furacão...
Você mexe com meus desejos
De não mais te deixar partir
Quando vencida adormeço
E sei que vou despertar
Sozinha de novo...
Ah...você mexe comigo...


(Elian-16/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário