quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entorpecida


Me virei do avesso em busca de alguma coisa
Que eu sabia estar dentro de mim
Onde estará´aquela chama...que me inflama
E que um vento brando...apagou
Restaram brasas escondidas
Por cinzas depositadas na varanda...de mim
Aguardo um vento forte...soprar
Para reacender a chama que arde em mim


Não sei o que aconteceu
Mas desde que você se foi
Um frio dolorido se instalou em mim
Fazendo entorpecer meus sentidos
Me deixando cabisbaixo
Sem um ponto fixo para olhar
E eu nem sei porque você se foi...

Deixa só passar o tempo
A gente vai sentar e conversar
Saber qual foi o problema
Se realmente existe um problema
A gente há de resolver
E o fogo adormecido em mim
Há de reacender quando você voltar...


Eu vou ficando do avesso
Me conhecendo e me entendendo
Esperando um vento forte soprar em mim
Entorpecida em sentimentos e vontades
Aguardando a sua chegada
Vou ficando entorpecida...assim


(Elian-03/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário