sábado, 19 de maio de 2012

Yin e Yang

 "Porque as pessoas
idealizam a si mesmas
e passam a crer que
o EU idealizado é o
conhecimento de
si mesmas."

(A. Emerich)






Eu sou
Eu fui 
Eu sei
Eu tudo
Na real, eu nada...
O que sei de mim
Não sei
Pensei saber
Me conhecer 
Mas nada sei
Me idealizei
E não me apresentei
Tenho atos e ações
Gestos e palavras
Sentimentos e vontades

Que nunca pensei
Pudesse ter
Faço coisas que não faria
Se fosse eu, de fato eu
A pessoa que conheço
E acreditava ser eu...
Idealizei o que eu queria ser
Na essência do meu ser
E descobri que para me conhecer
Não basta o meu querer
Sou céu
Sou terra
Sou parte da humanidade
Meu Yin e meu yang
Tanta estrada para rodar
Tanta coisa para aprender
Tanto eu...para conhecer
Eu sou
Muito do que não sei 
Ou nada...do que pensei

(Elian-19/05/22012)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário