sexta-feira, 4 de maio de 2012

A voz que vem do útero


Ai...tô tão nervoso...
Ansioso pelo mundão aí de fora,
mas com pena de deixar aqui
o meu cantinho tão quentinho...
Ouvi dizer que só faltam três dias,
nem sei o que é isso, mas sinto que
está muito perto...
Sabe mamãe, aqui é tão mágico!

Falta sim um pouco de espaço, mas
é tão seguro...e eu estou dentro de você
mãe! É uma sensação de muita proteção.
Uma segurança que sinto tão grande, que
não consigo deixar de sentir um medinho...
Mas quando lembro que verei, enfim, o seu
e o rosto do meu papai...ahhh, 
dá uma vontade louca de sair...
Saber que vou estar nos braços de vocês,
ouvir as suas vozes nítidas e sentir os beijos
que por certo me darão, direto em minha pele...
nossa!!!
Sabe mamãe, de vez em quando ouço as vozes
que veem daí de fora. E sinto o quanto sou
querido e desejado. Poxa, tem tanta gente
que fala de mim...ainda não sei direito quem
é quem...mas logo vou saber.
Hoje mamãe, eu só queria que você soubesse
que aqui, no seu ventre, é o lugar mais seguro
e santo que eu vivi. Eu sei que vou esquecer,
mas foi bom demais viver aqui.
Agora to cansadinho...preciso me preparar
para a minha viagem de encontro ao mundo
aí fora. Olha mamãe...quando eu crescer
você me mostra isso aqui. Quem sabe eu não 
consiga recordar desses momentos tão intensos
e maravilhosos que passei no seu ventre
abençoado?!
Diga ao papai que quando eu chegar, a gente
vai se esbaldar nos estádios da vida. E que eu
Vou querer ser igualzinho à ele quando crescer.
Beijos à todos vocês que me esperam ansiosos
(um especial para você e o papai) e mal sabem
que a ansiedade é tão minha também.
Até segunda-feira mamãe!


(Elian-04/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário