quinta-feira, 3 de maio de 2012

A sequência da vida


Agora a brincadeira ficou séria
Não tem mais como aprender
A lição já foi tomada
E a hora é agora...
Meu filho vai ser pai
Vai entender que não tem manual
Para cuidar do filho dele
É tempo de crescer...
Faça por seu filho, meu filho
Além do que eu fiz por você
Segura na mão dele
Com força e delicadeza
Passe segurança
E muita confiança...
Ele é um pedacinho de mim
E um bom pedaço de você
Mas nunca se esqueça
Que ele é mais ele...
Busque no Divino
O amparo e proteção
Além da sabedoria
Para criar a sua cria...
Eu tentei o meu melhor
E por muitas vezes falhei
Mas te fiz homem bom
E disso me orgulho...
Faça além de mim, filho
Torne o seu filho um guerreiro
Faça dele alguém
Além do que você é...
A vida é assim
O desejo de todos os pais
É ver o filho superar
E crescer além deles mesmos...
A brincadeira acabou, filho
Agora tu é homem
E alguém conta com você
O teu filho é meu neto...
Toma conta dele
Abrace a sua missão
Seja sempre homem
Seja dele (além de pai)...irmão...

(Elian-03/05/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário