terça-feira, 15 de maio de 2012

No mundo azul

Eu vou entrar
É um mundo novo
Que me fascina
Me atrai...
Eu quero e preciso
Quase já não respiro
Se me falta...
Mas piso sem chão
Com medo das pedras
Que afundam em falso...
Eu quero entrar
Nesse mundo instigante
Que me faz vibrar...
O portal fechado
Insisto e tento
Consigo, me expele
Mas continua me atraindo...
É um mundo encantado
Onde eu quero estar
E fazer morada...
Um mundo azul
Que eu vou conquistar
E lá, para sempre ficar...
Eu vou lutar
Não vou desistir
Nem penso nisso
Me machucar
É só consequência
Das pedras no caminho
Que vou atravessar...
Mas valerá à pena
Derrubar com vigor
Essa obstinada proteção
Que impede o meu amor
De se apossar (de vez) 
Desse seu indolente coração...

(Elian-15/05/2012)






Nenhum comentário:

Postar um comentário