quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olhos aflitos

 
Tem olhos que me olham
Camuflados por uma tela
Me vigiam e me acompanham
Procurando saber de mim
O que fiz e com quem estou
Olhos que não param de me olhar
Vigiar...
E na penumbra em que se escondem
Me olham e vigiam...
Tolos e sem sentidos
Era só piscarem
Avisando do seu olhar
Que eu me mostraria inteira
Sem nada a dever
Sem nada a temer
E deixaria me olharem
Sem ter que se esconderem
Olhos que seguem meus rabiscos
Procurando nas entrelinhas
Saber o que eu vou fazer
Hoje, amanhã, depois...
Proucuram sôfregos
Informações de mim
Que bastaria me pedir
Sem precisar tentar
Ler o que não sabem ler...de mim
Tem olhos me espreitando
Não pelo que eu rabisco
Mas por querer me decifrar
Cuidado...vou te devorar

(Elian-03/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário