sexta-feira, 20 de março de 2015

DEIXEM EM PAZ O FLUMINENSE

Todos os meus amigos de fato, sabem o quanto torço e amo 
o Fluminense Futebol Clube. O que não sabem é que já não
tenho mais disposição (deve ser a idade) para "brigar" e 
discutir futebol com mais ninguém. Nem ao estádio eu vou
mais. As vz me arrisco a assistir a uma partida pela TV, mas
sinceramente...ando cochilando.
Os persistentes ataques ao meu time (como o que vem ocorrendo
agora pela FERJ e o Senhor Eurico Miranda), a fragilidade e até
incapacidade de gestão de seus presidentes, a pirraça do Senhor 
Celso Barros (ainda quando eu escrevia no L!Activo falei muito
sobre essa intervenção da UNIMED, e sempre fui contra [nao
ao patrocínio, mas à interferência], A lenga, lenga de que somos
o time das viradas, embora, comprovadamente nada se tem como
prova, ao contrário, em todas as vc que houve uma virada de mesa
havia clubes e federações bem mais interessada nela [virada] que
o próprio Fluminense).
Essa matéria do Globo Esporte resume bem as viradas de mesa,
culminando nessa última, em que o todo poderoso e protegido 
Clube de Regatas do Flamengo é quem deveria, de fato ter
caído para a segundona:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/12/pague-serie-b-frase-que-ganhou-fama-entre-os-rivais-e-persegue-o-flu.html

Enfim, deixo aqui o aviso aos navegantes que simplesmente
perdi o "tesão" pelo futebol. Talvez aquele 7X1 tenha alguma
influência, embora já tivesse perdido a algum tempo.
Aliás, deixei uma sugestão ao jornalista e amigo João Garcez

para que desenvolva com a sua competência comprovada uma
matéria sobre isso.
O Flu e a Portela são dois amores fiéis que irão comigo por onde

eu for.
Então fica assim...que venham as poesias.

(Nane-20/03/2015)


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário