sexta-feira, 6 de março de 2015

RODANDO O PIÃO

Já tive um amor
Não mais o tenho
Ele é dolorido
Triste
Já não o tenho mais

Sinto saudades de mim
Quando sorria do nada
E fazia sorrir também
Sem que motivo houvesse
Para sorrir e o fazer

Hoje amo o momento
E quem nele estiver
O amor dos poetas
É infinito enquanto dura
E assim se deve amar

Amar a quem não ama
É perder tempo de amar
A fila é grande e anda
Parar é suicídio
É preciso amar

Num mundo redondo
Sem começo e sem fim
A vida é cíclica
E todos são afins
De você, de alguém, de mim

Já tive um amor
Que julguei ser único
Mas o amor não me amou
E meu sonho se transformou
Em outros tantos amores

Agora aprendi
Que vale a pena amar
Sorrir e festejar
As voltas que o mundo dá
No cíclico ato de amar

(Nane-06/03/2015)





Nenhum comentário:

Postar um comentário