sexta-feira, 13 de março de 2015

FATO

Talvez hoje sejamos mais amigas
Do que fomos antes
Não que não o fôssemos
Mas agora, não me julgas mais

Já não posso esconder de ti
Os segredos que não podia te contar
E agora não tenho mais o que esconder

Quando, na minha solidão
É com você que falo
Talvez por covardia
E na certeza de não me responder

Imagino a tua resposta
E até a debato em meu silêncio
Escutando a tua voz
Que já não fala mais

O que te vai na mente
Posso até adivinhar
Ou não
Sei lá

Quando sórdidos atos
Ou mesmo pensamentos
Finjo não te ver
Procuro te esquecer

Daria a minha vida
Só para saber de você
Ainda não me acostumei
Com esse meu te perder

O fato é que se foi
O fato é que me deixou
O fato é que fiquei
O fato é que...é fato

(Nane - 13/03/2015)





Nenhum comentário:

Postar um comentário