sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VOCÊ NÃO VAI PASSAR



Olha,
o tempo não vai tirar você de mim.
Pode ser que ele apague as lembranças
de outras pessoas, mas eu guardarei cada
minuto como um tesouro só meu.
A sua falta eu sinto no meu dia a dia
e ninguém mais pode sentir por mim.
Ainda não me acostumei com a ideia
de não poder mais segurar a sua mão,
e lembrando agora de tudo a conclusão
é de que você é quem segurava a minha.
Ainda escuto a voz que tentava orientar
meus devaneios insanos, quando levada
pelo impulso, eu me descontrolava.
Ainda escuto seu canto desafinado
enquanto  o almoço não ficava pronto,
e você achava, de verdade que sabia cantar.
Ainda escuto o ruído das máquinas que
cosiam até altas horas, quando as encomendas
eram muitas.
Ainda sinto o gosto da comida do domingo
que você, na sua pressa de ir, não deixou
a receita com ninguém.
Ainda vejo seu sorriso debochado quando
eu tentava falar e não conseguia por você
não se calar.
Ainda sinto sua presença tão forte e constante
perto de mim, que posso afirmar tranquilamente:
O tempo não vai tirar você de mim.

(Nane- 13/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário