sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PONTOS FLAMENJANTES



Meus demônios estão soltos
e não consigo prendê-los.
Turvam minha sanidade
com seus risos debochados,
escancarados

Fazem festa em meus neurônios
arrepiando-me os pelos
feito gato em riste, pronto a atacar
ao primeiro sinal de ameaça
e incoerência

Permeiam-me a mente
e o coração vagabundo
com seus murmúrios nefastos
zombando em escárnio
da minha fraqueza

Me deixei possuir
ao lançar nas trevas
a minha alma perdida,
desencantada da vida
cansativa

É na madrugada desenfreada
que eles tomam meu espaço
invadindo o meu quarto
e me fazendo ser o que não sou
sem nada ou a ninguém temer

No apagar das luzes
os pontos visíveis
são os olhos flamejantes
dos demônios soltos
dentro de mim

(Nane-27/02/2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário